segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Horse Parade"

Explicando a última foto, e respondendo o comentário da Deborah: Aqui em Rotterdam você encontra esses cavalinhos por aí, como na "cow parade" que teve no Rio - lá com vaquinhas :-p. 

Até hoje eu não sabia muito bem do que se tratava mas busquei na internet e descobri!

Ao todo são 25 cavalos pintados por estudantes e artistas locais por conta de competições e eventos equinos que aconteceram na cidade. O comitê organizador quis aliar esporte, arte e cultura e, assim, transformar Rotterdam na capital equestre da Europa!

Seguem alguns dos cavalinhos que eu achei nos pontos turísticos da cidade. Vou atrás dos outros se eles ainda estiverem por aqui. :) Meu pai ta chegando nessa 6a feira e ele vai adorar!


Na "Erasmusbrug" ou Ponte Erasmus

No Porto de Rotterdam

Numa rua de comércio

Com a Torre Erasmus ao fundo (esquerda)


2 comentários:

  1. Também adorei!!! Obrigada pela pesquisa e pelas atualizações! :)))
    Aproveite a visita da Tia Luciana e Tio João! :*

    OBS: Tava quase comprando 2 ingressos pro Rock in Rio no dia do Jamiroquai, mas o André não quer ir. Cadê a minha amiga?? Tenho certeza que vc iria comigo... snif. Saudades!

    ResponderExcluir